quinta-feira, 16 de maio de 2013

ANALISE DO NARUTO SHIPPUDEN ULTIMATE NINJA STORM 3


Na transição de um anime ou manga para os videojogos, os jogos da série Naruto, pelo menos aqueles que são produzidos pelo estúdio CyberConnect2, são o padrão dourado e um exemplo a seguir. Desde o visual altamente fiel à jogabilidade que retrata com sucesso as batalhas ninja da criação de Masashi Kishimoto, há pouco por onde se apontar o dedo ao trabalho fenomenal que este estúdio tem feito desde o início da série Naruto Ultimate Ninja Storm.
Com a manga a caminhar passo a passo para o seu final, Ultimate Ninja Storm 3 vem dar aos fãs o derradeiro produto de Naruto, juntando num só pacote tudo o que foi oferecido em jogos anteriores e um modo estória atualizado até a data. É justo dizer que este é o jogo de Naruto mais completo de sempre, quase todas as personagens estão presentes. Há algumas exceções, como a dupla Ginkaku e Kinkaku, que apesar de aparecerem no modo estória, não é possível jogar com eles.
O modo estória, ou Ultimate Adventure como o jogo lhe chama, é realisticamente uma das poucas razões para a aquisição desta nova entrada. O resto bastante idêntico, se não igual, a Naruto Ultimate Ninja Storm Generations. Neste modo vão acompanhar os acontecimentos da manga desde o final de Ultimate Ninja Storm 2, o qual terminava com a derrota de Pain, até ao conflito da quarta guerra do mundo ninja, que ainda está a decorrer. Como a manga ainda está a decorrer, e o estúdio CyberConnect2 tinha que dar uma certa conclusão ao modo Ultimate Adventure, o final não coincide com os capítulos mais recentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário