sexta-feira, 30 de agosto de 2013

ANÁLISE DO DRAGON BALL Z BATTLE OF GODS

dbzbattle
O novo filme de Goku já vendeu 988.790 ingressos e arrecadou cerca de 24 milhões de reais desde o seu lançamento no sábado.  A Toei Animation, tinha projetado para o filme a venda de um pouco mais de 1 milhão de ingressos. O filme está em cartaz em 312 cinemas (16 IMAX) no Japão e já é o filme “não americano” mais visto fora dos EUA.
Funimation (empresa que tem os direitos do DB nos EUA) durante um painel na Sakura-Con disse que a Toei Animation ainda não liberou a licença e que o prazo de liberação pode chegar a 2 anos e que ainda não sabe se a licença vai ser passada a 20th Century Fox (que fez o filme Dragon Ball Evolution).
A historia de Dragon Ball Z: Battle of Gods se passa durante a “Década Perdida”, um tempo depois do fim da batalha contra Majin Boo. O filme apresenta um novo personagem chamadoBirusu (O Deus da Destruição) e seu empregado Wisu.
Akira Toriyama (criador do mangá) está envolvido desde os rascunhos do projeto com a história e designs, Masahiro Hosoda (Diretor de episódio de Dragon Ball Z) é o diretor do filme e os scripts ficaram com o Yusuke Watanabe (Gantz e o live-action de 20th Century Boys).

Resumo - Os eventos de Battle of Gods ocorrem vários anos após a batalha com Majin Boo, que determinou o destino de todo o universo. Bills é o deus da destruição, e têm a tarefa de manter algum tipo de equilíbrio no universo. Depois de acordar de um longo sono, Bills é visitado por Wiss e ele descobre que o galáctico Freeza foi derrotado por um Super Saiyajin do Quadrante Norte do universo, chamado Goku, que também é um ex-aluno do Senhor Kaiō do Norte.
Trinta e nove anos atrás, quando Goku ainda criança foi encontrado por Son Gohan, o Peixe do Oráculo através de seus poderes proféticos contou a Bills que um forte oponente iria aparecer para enfrentá-lo. Bills, junto de seu misterioso ajudante, Wis, sai a procura desse guerreiro: Goku, que estava no planeta do Senhor Kaiō. Lá, ele o desafia, e mesmo com os avisos do Senhor Kaiō, Goku luta, e é derrotado. Bills então vai embora, mas sua observação sinistra de "não há ninguém mais digno na Terra para destruir?".
Procurando por guerreiros mais fortes, Bills vai à Terra. Os heróis e seus amigos estão na Corporação Cápsula, onde eles estão comemorando o aniversário de Bulma. Bills enfrenta e facilmente derrota um após o outro ― Kuririn, Gohan, Piccolo, Vegeta, entre outros.



Pós – Dragon Ball é Dragon Ball, melhor ainda produzido por Akira Toriama quem já conhece a sua fama de fazer um bom anime nunca esquece, na verdade esse dragon é um filme muito bom, recorde de bilheterias nos Japão e garante ser um estouro no Brasil, e com todo esse sucesso, nós esperamos também um bom anime.
  
Contra – Nunca apoiei DBZ GT, sempre odiei por isso que nem vi, esse vai seguir a linha dos guerreiros Z, se não ficar muito bom ai sim terei varias criticas.


Considerações Finais – Vale a pena ver esse filme ainda que só tenha no Japão, esperemos que venha logo para o Brasil e sobre o anime não esta nada definido ainda, é apenas spoilers e andei lendo lá no site oficial que é Japonês e como meu Japonês é apurado, então peço que deem um olhada por si mesmos, mas já para ficar feliz em saber que o bom e velho Dragon Ball não morreu  

Nenhum comentário:

Postar um comentário